domingo, 14 de março de 2010

Grupo 1 - Business to Consumer (B2C)

O cenário propiciado pela TI nesse início de séc. XXI é uma fonte inesgotável de oportunidades para as organizações inovadoras. Em especial no tocante às relações entre empresas e consumidores, infinitas formas de relacionamento estão sendo disponibilizadas a cada dia. É neste sentido que este seminário abordará o uso e o impacto do business to consumer, ou B2C, no Brasil e no mundo.

Este grupo pesquisará sobre o impacto da TI nas relações comerciais entre empresas e consumidores, de forma direta, sem intermediários. O´Brien, Turban e Laudon são autores de livros de Fundamentos de Sistemas de Informação que podem servir de base para esse seminário e são facilmente encontrados em bibliotecas universitárias. Além dessas fontes, diversos artigos acadêmicos e de mercado podem ser acessados.

A equipe deverá montar um texto que sintetize esse seminário (entre 5 e 7 páginas de conteúdo) e, tanto esse material como os slides da apresentação, deverão estar disponibilizados no site até a véspera da apresentação.

Agora é mãos à obra!!! Sucesso a todos!!!

Nenhum comentário: